Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ainda Em Relação À Cirurgia...

... Só mais alguns pormenores:

- Entrei para o bloco operatório às 17h e só fui para o quarto à 01h da manhã, pois além do tempo que levou a operação, ainda demorei a acordar da anestesia;

- As minhas últimas palavras antes de adormecer (e isto por que um dos médicos perguntou-me se eu queria dizer alguma coisa antes de me darem a anestesia) foram: "portem-se bem na minha ausência e deixem-me giraça". A última coisa que ouvi foi o médico dizer "mas isso, já tu és..." enquanto me dava um beijo na testa e apaguei-me;

- As minhas primeiras palavras quando acordei foram: "que tal o aspecto da menina acabada de sair do filme O Exorcista?". Não conseguia abrir os olhos e ver tal era o inchaço. Só tinha a boca para respirar e a voz mal se ouvia, mas ainda assim, os enfermeiros que já pensavam que eu não ia acordar (acontece em alguns casos, felizmente não no meu), vieram ter comigo a rir (de alívio, imagino) e a dizerem-me que "ao menos apesar da demora, tinha acordado bem disposta";

- Assim que cheguei ao quarto, uma das enfermeiras deu-me com a almofada na cara. Sim, leram bem. Pouco tempo depois de sair do bloco operatório e com a cara toda partida, levei com uma almofada nas trombas. Passar com o dedo ao de leve em qualquer zona da minha cara, doía-me... Conseguem imaginar levar com uma almofada?! A enfermeira quase rebolou no chão a pedir perdão;

- A primeira vez que me permitiram ir à casa de banho (o chamado "levante"), disseram-me para tentar não me olhar ao espelho. Pois! Uma das paredes da casa de banho era toda ela um espelho e estrategicamente posicionado em frente à banheira e sanita... Só se fizesse xixi de olhos fechados. E se bem que mal os conseguia abrir, deu para ver o horror que estava;

- Durante o período (longooooo) de recuperação, passei muitas vezes por vítima de violência doméstica. E quando as pessoas olhavam para mim, quase com legendas na testa a dizerem "levaste nos cornos" eu olhava para elas, ria e dizia "não queiram imaginar como ficou o outro".

Hehehe! Dark humor always! :)

Sem comentários: