Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ainda a Respeito Da Festa da Empresa

Não sou (nem nunca fui) pessoa de beber bebidas alcoólicas ou de me meter nos copos. Nunca estive bêbada na vida. Quem me veja beber, poderá pensar que sou uma bebedora compulsiva, mas a verdade é que ainda que não sendo uma coisa que faço regularmente, aguento bastante bem a bebida.

Agora admito que gosto de beber socialmente. E este sábado passado na festa de Natal da empresa, custou-me imenso não poder beber nada.

Porquê?

Por que estou a fazer medicação para a depressão, lembram-se? Então não é que o famoso ditado "o fruto proíbido é o mais apetecido", é mesmo verdade?!

Acredito que se pudesse beber, apenas beberia um vinho à refeição, mas não! Como não podia beber, apetecia-me beber TUDO!

Começaram pelo belo do Martini que eu adoro. Dei um golo no copo da amiga. Depois veio o Moscatel... Outro golo (só um mesmo, acreditem) do copo da amiga. Estava super guloso e fiquei com vontade de beber três copos seguidos.

Depois veio o almoço, advinhem o que bebi? Água e suminho de laranja. Ah pois é!

Acaba o almoço e vem o licor de Whisky... Mais um golinho no copo da amiga.

Que frustração! A sério!

E agora vem aí a passagem de ano e eu adoro champanhe e espumante... Vou só fazer o brinde à meia-noite e já vou com sorte. :(

Raça da depressão que não vai embora! Grrrr!

Sem comentários: