Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Festa de Natal da Empresa

Ontem foi o almoço de Natal da empresa onde trabalho. Como na empresa onde trabalho somos só cinco pessoas, juntámo-nos à empresa mãe que tem setenta e cinco funcionários.

Eu explico.

Os pais do meu patrão têm uma das maiores empresas do ramo em que trabalho (que não vem ao caso) em Portugal. Têm, para além da sede, delegações no Norte, Centro e Sul do país.

O meu patrão montou a empresa onde trabalho há dois anos e inevitavelmente, acabamos por estar associados à empresa dos pais dele... A chamada empresa "mãe", que neste caso é no sentido literal, uma vez que são a mãe e o pai dele que gerem tudo.

Eu gostei do almoço. Fomos a um restaurante onde se fazem festas de casamento e fomos colocados numa tenda de casamento (mesmo) com mesas redondas para 7/8 pessoas. Fomos cerca de trinta e cinco pessoas e muita gente veio do Norte, Centro e Sul. Foi bom e importante (para mim) poder associar caras a nomes de pessoas com quem tenho vindo a falar ao telefone desde que lá trabalho. Tudo gente simpática, bem disposta e que proporcionaram um excelente ambiente. Foi um dia muito bem passado.

Depois ainda fui jantar a casa de uma das minhas Grandes amigas que trabalha na empresa mãe e que foi a pessoa que me recomendou para este meu novo trabalho. Estou-lhe bastante agradecida por isso mesmo.

Tenho a feliz oportunidade de ter amigos maravilhosos na minha vida e ela, sem dúvida alguma, faz parte desse restrito grupo de pessoas extraordinárias que eu tenho como Grandes Amigos e que são Grande motivo de orgulho para mim.

Sem comentários: