Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Facebook

Acreditam que a minha conta do Facebook do RM (Requintes de Malvadez) foi desactivada?!

É que nem um aviso recebi.

Estive a consultar as razões e parece que constitui falta grave e penosa ter uma conta com um perfil sob um pseudónimo ou alias. Acham isto normal?!

Ok, eu até compreendo os motivos que eles dão (que o Facebook é para pessoas reais do mundo real e para pessoas que conhecem a identidade das pessoas com quem interagem) para perfis pessoais... Agora para quem tem um blog... É pah! Estou MESMO revoltada!

Vou registar o meu blog no IGAC e depois quero ver se sou obrigada a dar o meu nome verdadeiro para poder criar uma nova conta no Facebook?!

Mas agora sou obrigada a identificar-me?!

Bem... Estou com um mau feitio capaz de partir a louça toda!

1 comentário:

DM disse...

MM, eu tive problemas com a minha conta porque segundo consta acederam à mesma algures na Alemanha, mas recebi um aviso que se encontrava no trash do hotmail e que eu só algum tempo depois. Cuidado com o faces anda ali muita coisa confusa.
Amanhã ligo-te:D

Beijinhos, miss you a lot

DM