Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

IGAC

Para quem não sabe o que a sigla significa e não querendo ofender ninguém... Significa Inspecção Geral das Actividades Culturais.

Dito isto, estou em processo de registo do meu blog como já tinha dito que ia fazer.

Hoje recebi um e-mail destes senhores com alguns passos que tenho de tomar por forma a formalizar o registo e juro que, assim que acabei de ler o extenso texto que me enviaram, pensei que era mesmo muita (com "a" mesmo) burra.

Então não é que, apesar de ter compreendido o e-mail, a minha mente não conseguiu processar toda a informação que debitaram para ali, muito provavelmente escrita por alguém que não tinha NADA para fazer?!

Sim, porque se tivessem o meu emprego garanto-vos que não dava para dar resposta tipo testamento.

Consultei o meu e-mail pessoal à hora do almoço e, meio a "correr", lá consegui responder de forma mais ou menos erudita (para não me ficar atrás) .

Nunca pensei que o processo fosse TÃO complicado... Mas também, partindo do princípio que o meu cérebro está em modo standby, talvez até seja uma coisa relativamente simples e eu esteja a dramatizar. :s

Sem comentários: