Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ahhhhhhhhhh

Começo a achar que, inconscientemente, devo ter um qualquer desejo secreto de auto-flagelo.

Então não é que quando começo a achar que a unha (a tal que está tão negra que está PRETA) não me vai cair e que a coisa até se vai aguentar, tropeço numa extensão que estava espalhada no chão do escritório (cujo uso está a ser mais que justificado: ligar os aquecedores) e para não cair de trombas no chão... Vou contra uma das secretárias e parto a mesmíssima unha?! Dá para crer?

Pois! Mas não foi o único estrago. Acrescentei mais umas nódoas negras à colecção fantástica que tenho espalhada por todo o meu corpo. A sério, se fosse Verão, diriam MESMO que andava a levar pancada e da séria.

Depois e como isto não podia ser já suficiente, a pu** da fotocopiadora encravou. Ficou lá uma folha entalada. Ao tentar puxá-la (sem grande sucesso), começo a passar-me com aquela mer** e às páginas tantas puxei a folha com tanta força que raspei as costas da mão esquerda naquelas rodas dentadas que estão ao pé do toner.

Resultado? Parte da minha pele, desapareceu. EXACTO! Lindo, não acham?!

Depois de uns alhos e bogalhos que verbalizei em alto e bom som, olhei para o meu patrão que, para que conste estava ao meu lado, disse-lhe que ia tomar um calmante e que me ia embora.

O que vale é que ele já nem me liga. Virei costas, fui beber água, respirei fundo meia dúzia de vezes e ainda pensei em dar um grito... Mas isso já seria abusar da boa vontade do Sr. Patrão.

Bem... Cheguei viva ao final do dia, mas garanto-vos que se passa qualquer coisa de muito errado.

No lo creo en brujas, pero que las hay, las hay! ;)

Bom resto de dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Requintes

De facto....é de usar figas:-)!

Beijinho
Ana F.

MM disse...

Caríssima Ana F.

COMPLETAMENTE! :(

Beijocas Grandes!

DM disse...

Olha que há, quando te contar o meu dia de ontem, vais achar que é impossível, porque a probabilidade de acontecer o que aconteceu é mesmo muito reduzida. E mais não conto porque ainda não acabei o processo e é melhor não comentar muito.

Bjs, miss u too