Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Finalmente as Últimas Notícias

Ontem no post dos filmes, escrevi que tinha o que vos contar... Mas entretanto, o trabalho meteu-se no meio e já não houve nem tempo, nem cabeça, nem vontade.

Então é assim: na 2ªf duas horas e meia depois de ter entrado ao trabalho, saio de urgência para levar a minha avó ao hospital porque estava a passar mal.

Chegámos ao hospital, ela quase a perder os sentidos (até que os perdeu mesmo) e foi logo deitada numa maca, com oxigénio, etc.

Diagnóstico: infeccção pulmonar (ela tem uma brônquite crónica que às vezes agrava), uma anemia grave, falta de oxigénio no sangue e ela que sempre foi hipertensa na vida, estava hipotensa.

Acabou por ser transferida do Santa Maria para o Pulido Valente e está internada! :(

Como se isto não fosse já mau o suficiente, o vidro o meu carro (o da porta do condutor) caiu. Exacto! Partiu-se o motor e o elevador do vidro e tive já sorte em não se ter partido.

Então fiquei com o vidro aberto, com um frio de rachar e eu no hospital sem poder ir tratar do assunto, com o carro no parque de estacionamento, estando sujeita a sair de lá e dar com o lugar do carro.

Às 20h30 quando saí do hospital ainda tive de ir chatear um amigo meu que tem uma oficina, para tentar ao menos fechar o vidro. No meio de tanto azar, lá se remediou a coisa e conseguiram fechar o vidro sem o partirem.

Mas (há sempre um "mas")... Não foi o único problema encontrado no carro. Como eu tinha reparado que o carro andava a ter um consumo excessivo de gasolina e aproveitando o facto de o rapaz manter a oficina aberta à minha espera para me desenrascar, falei-lhe do assunto.

Levanta-me o carro no elevador e eis que tinha o tubo de passagem da gasolina roto. Andei, literalmente, a perder gasolina. Até por que ela está tão barata que eu achei que podia dispensar alguma!

Enfim... Estou estafada física e psicologicamente.

Ontem tive de tomar um comprido SOS para poder dormir e ainda assim, e tal anda o meu sistema nervoso, não resultou.

A vontade de trabalhar hoje é igual à vontade que tenho de morrer. E só para que conste, não! Não estou com tendências suícidas, o que quer dizer que a vontade é nula.

Para quem não percebeu, é inexistente. Com inexistente quero mesmo dizer: nenhuma, ZERO!

E para que não restem dúvidas: não quero trabalhar, CAR****! (E estou sentada à minha secretária).

Amigos, que a vossa vida vos ande a correr melhor que a minha.

Boa 4ªf!

2 comentários:

Tixa disse...

As melhora para a tua avó, realmente parece que as coisas acontecem todas ao mesmo tempo..irra...
um bjinho

MM disse...

Oi amiga!

Obrigada!:)

Espero que a mudança, as limpezas e o corropio da nova casa, estejam a correr bem!

Se já não falar contigo este ano, um Feliz Ano Novo para ti e para os teus!

Beijocas GRANDES!