Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Balanço Pós-Natal

Depois de passada mais uma quadra natalícia, tenho a dizer que engordei dois quilos nestes três dias, mas que rapidamente perdi com maravilhosas sessões sexuais. Aconselho! É a forma mais prazerosa, prática e rápida de recuperar a forma SEMPRE. Independentemente da altura do ano, ok?

Mas quando estiverem a pensar em cometer alguns excessos alimentares, pensem que terão de perder o peso a mais dessa maravilhosa forma e, acreditem que o "peso" da consciência, para além de não existir faz com que o real peso ganho seja acompanhado de um sorrizinho maroto! ;)

Dito isto, deixem-me dizer-vos que o meu Natal é sempre uma aventura. Por quê?

Por que eu sou tipo o pai natal, mas sem a roupa vermelha, barba, barriga, trenó, renas... Pronto, ok! Não tenho nada a ver com o pai natal a não ser no facto de, numa só noite, ter corrido três casas.

É verdade! Consoada com os avós paternos, tios e primos paternos. Ainda fui a casa de uma das minhas Grandes Amigas que está super doente dar-lhe uma beijoca a ela e aos pais dela e depois ainda fui para casa dos meus tios maternos, primos, avó, etc.

É um corropio, mas vale sempre a pena.

No dia de Natal, aniversário da avó materna na companhia da mãe e respectivo, mana e cunhado (é verdade, a minha irmã do meio, a DD, ficou noiva), tios, primos and so on... A famelga toda reunida num ambiente tranquilo, descontraído, jovem e muito, muito "à frente". LOL!

Ontem, agarrei na pequenada e fomos ao cinema ver o Entrelançados. Muito bom! Adorámos e os putos ficaram todos extasiados. Foi uma prendinha de Natal extra.

E perguntam vocês (ou não): onde te sobrou o tempo para perderes o peso das azevias, bolo rei, bolo de bolacha, bolo de aniversário, sonhos e afins?!

No sábado eu e o meu doce ainda fomos ao cinema, jantar fora e despues... Não entrarei em detalhes, como deverão calcular (com direito a lareira acessa e tudo, hã?!). ;)

Hoje, recomeço de uma dura realidade: trabalho. Um autêntico balde de água fria... Mas pelo menos, é sinal que o tenho.

Não apanhei trânsito rigorosamente nenhum o que me diz que hoje sou uma das poucas aberrações a trabalhar (ou não, visto que estou a escrever este post sentada à minha secretária). Heheh!

Amigos, boa semana que eu vou fazer inventário! Que bom, não é?! :s

Sem comentários: