Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas Que Vi Nos Últimos Dois Dias

A caminho do trabalho ou à vinda do mesmo, deparo-me quase sempre com umas "pérolas" preciosas.

As últimas que vi e que me chamaram à atenção, foram estas:

- Uma miúda para aí com 16 anos a tiritar de frio ao lado da sua colega bem agasalhada. E estava a tiritar por quê? Por que o casacão que ela trazia com ela, ao invés de estar vestido normalmente (e atenção, até ter visto isto, eu desconhecia outra forma de se vestirem casacos) estava enfiado ao contrário. Eu explico, por favor tentem visualizar. As costas do casaco estavam para a parte da frente e ela tinha os braços enfiados nele à moda das novas mantas com mangas, também chamadas Snuggies ou Slankets. No comments!

- Um fulano muita (com "a" mesmo) bimbo que vinha a conduzir à minha frente o seu belo Renault Clio de mil novecentos e troca o passo, de cor verde azeitona (lindo, portanto) para aí com os vinte e poucos anos, que literalmente parava o carro para olhar as meninas de escola e outras mulheres que iam passando na rua a pé. NOJO! Estava capaz de o matar, até por que a estrada era toda ela acompanhada de um traço contínuo e eu não ia cometar uma infracção só para me livrar do palhaço d'um cabr**.

- Uma mulher de trinta e poucos anos que, apesar do frio que se faz sentir, ia semi-despida para o trabalho (julgo eu) num traje que só me fez pensar que trabalhava numa agência de modelos. A gaja era toda boa, é certo, mas podia levar qualquer coisita, sei lá, tipo um... CASACO por cima e despi-lo quando chegasse ao trabalho, não?!

E por agora é tudo. Hoje vou comer um pão com chouriço bem quentinho à hora do lanche com uma das minhas Grandes Amigas!

Bom sábado para todos!

Sem comentários: