Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sabem Por Que é Que...

... As pessoas com um estilo de vida saudável comem coisas estranhas?

Por que no processo de aprendizagem passaram tanta fome, que qualquer coisa marcha.

Reencontro-me nesse processo. E digo "reencontro-me", porque eu comia assim saudavelmente há já muitos anos, mas desde que a minha avó faleceu a coisa descambou completamente. 

Passar a comer nos avós paternos, junto ao meu muito debilitado sistema nervoso e à compulsão que tenho por comer (dá-me um prazer louco. Não vos passa pela cabeça), ganhei os tais 15Kg de que tanto aqui tenho falado.

Como isso não poderia continuar, voltei à rigorosa dieta que antes era um hábito de vida saudável.

Ando a sofrer amigos! A fome psicológica é tramada. Até me dá vontade de comer a carninha que tenho agarrada aos ossos. Mas isto é só a fase inicial e a dita "fome" é só mesmo psicológica, já que cumpro todas as refeições e alimento-me como deve de ser. 

Tudo isto para vos dizer que hoje depois da minha habitual sopa ao jantar, comi um hambúrguer grelhado de tofu com cereais.

Daí eu vos dizer que enquanto se aprende ou reaprende (no meu caso) a comer, marcha tudo. ;)

Sem comentários: