Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 16 de março de 2012

(In)Decisões

Uma das minhas Grandes Amigas, a MiG, perguntou-me sobre o assunto que eu ando a debater entre a minha cabeça e coração:

"- É isso que sentes?
- É isso que queres?
- Vais conseguir viver com isso?
Se responderes que sim às três questões, é isso que tens de fazer. Deixá-lo ir... Esquecer."

A minha resposta politicamente correcta foi: "vezes há na vida em que temos de ir contra o que sentimos, fazer o que não queremos e aprender a viver com isso."

E é neste "pé" que estou. A tentar decidir sobre que tipo de sofrimento I'll endure.

O de o esquecer ou o de lutar por...

Sem comentários: