Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Na Caminhada de Hoje

Mas que noite extraordinária! Hoje enquanto fazia a habitual caminhada, não pude deixar de notar as diferenças em relação à noite de ontem.

Ontem fez um ano que a minha avó faleceu e eu, apesar de não ser religiosa, sempre respeitei a minha avó que sempre o foi. Respeitei em vida e não ia deixar de respeitá-la na morte.

Assim sendo, fui à missa mandada rezar em seu nome. Estava um gelo. Fui a pé para não perder o lugar à porta e ia enregelando. Isto ontem!

Hoje... Que espectáculo! Um céu super limpo com um azul absolutamente deslumbrante.

Começam a vir os dias quentes e com eles a vontade de me "estender" pela noite dentro.

Sempre fui amante da noite. Com as caminhadas ao final do dia e o pôr do sol no horizonte, com o céu naquela mistura de tons quentes a finalizar mais um dia e já em si um prenúncio do dia seguinte... Mal posso esperar.

Boa noite para todos! 

Published with Blogger-droid v2.0.4

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje noto muito a diferença, quando saí de casa de manhã não precisei vestir o casaco. E quando cheguei à empresa, enquanto tive que esperar na rua que a entidade patronal chega-se, ia notando uma aragem quente e agradável. Agora sim, parece que começa a cheirar a Primavera :)

Beijinhos