Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 6 de março de 2012

É Dor

Como é que é possível que a privação de amor e carinho doam fisicamente?

Como?

 Tenho a sensação de que tudo me dói. De que tudo em mim está sensível.

Dói-me o corpo que anseia ser abraçado. Dói-me a pele que treme por ser tocada. Dói-me o peito como se ar me faltasse com a necessidade de ser aconchegado. Dói-me a boca, cujos lábios só querem ser beijados.

Doem-me as mãos que insistentemente procuram, doem-me os braços tal é o aperto do vazio, dói-me a alma com falta de contacto físico...  Dói-me o coração que já esqueceu o que é ser amado.

É dor! É dor que me ocupa. É dor que me preenche. É dor que me habita. É dor que me enlouquece. É dor que me mata. 

E será dor que no fim me consumirá e não deixará de mim restar... NADA!

1 comentário:

Ana disse...

Ohhh vá, anima-te!