Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desabafos Sexuais

Bem sei que nada têm que ver com a minha vida sexual (ou ausência dela, mais concretamente), mas preciso de partilhar algo.

Não tenho sexo já há uns meses... Nã! Não vou ser cínica. Sei precisamente há quanto tempo não tenho sexo. Desde o dia 19 de Agosto de 2011 que não sei o que é praticar o "amor".

E mesmo sabendo que este período de ausência possa ser perfeitamente suportável para a maioria das pessoas e mulheres mais concretamente, já que dizem (quem não sei) que as mulheres são menos dadas a essas coisas carnais (not), eu amigos não estou a aguentar.

Têm a noção do que é sentirem-se constantemente excitados a qualquer hora do dia ou noite sem qualquer motivo aparente?!

É nestas alturas em que dou graças por não ser homem. Amigos homens que me lêem... É uma coisinha complicada, não é?! Eu nem consigo imaginar o que seria se de cada vez que me sentisse excitada começasse a crescer-me algo abaixo do ventre. Sim, bem sei que têm anos de prática, mas ainda assim CARAMBA! Admiro o vosso auto-domínio.

Eu que raramente (com muita pena minha) tenho sonhos eróticos, ultimamente têm sido uns atrás dos outros. Nunca acontece nada mais, são só mesmo sonhos eróticos. Mas acordo ainda mais frustrada à pala disto. 

Ah como eu sinto falta de HOMEM! Falta de sentir o cheiro, a pele, as mãos, aquela Intumescência contra o meu ventre ainda antes do que quer que seja e na parte dos preliminares... Ai! Tenho de parar com isto que eu estou no local de trabalho e não dá muito jeito ir ali e já voltar. Para quem não percebeu a indirecta e para os que gostam que eu seja frontal, estava mesmo a referir-me à masturbação.

Enfim... Estou com um problema sério. Sempre fui (sou) muito sexual e sempre me considerei muito homem nesse aspecto. Preciso de sexo. Quero SEXO!

Espero que esta "seca" não demore muito tempo a passar. Há quem me diga que só estou a passar por ela por que quero. Que não faltavam meninos que me ajudassem nesse campo e ainda que eu consiga separar muito bem o sexo dos sentimentos e todo o blá blá inerente, tem de no mínimo existir uma forte atracção sexual. 

E essa é uma que eu tenho focada numa só pessoa. Precisamente a pessoa que me está a deixar louca. Precisamente a única pessoa que eu neste momento PRECISO! :(

6 comentários:

Anónimo disse...

só te posso dizer algo...vive-te...

olha que a vida é curta,,,


beijo

fica bem, bfs

Anónimo disse...

Como eu te entendo... Antes de começar a namorar passei fases assim... Minha nossa senhora... E quando acordava de manhã ainda era pior. Sonhava imenso com sexo, andava mesmo frustrada.

Claro que a masturbação ajuda, mas nada chega perto do facto de termos o toque, sentirmos o cheiro, a pele... Ai...

Ainda hoje que namoro sofro disso pois o meu gajo trabalha nos navios e andava sempre fora.

Por exemplo, foi-se embora no inicio de Março e só volta no finalzinho de Maio... TRÊS meses sem o meu gajo, é dose!! Tenho dias que fico maluca, mas pronto, cada vez que ele chega passamos os 3 primeiros dias sem sair de casa ahahahah

Querida é uma coisa perfeitamente normal estares assim, e vais ver que mais dias menos dia essa pessoa que te está a deixar louca... Vai fazer loucuras na tua cama :D

Beijinhos

Ana disse...

Neste contexto, quando oiço falar em "alguns meses" também me parece muito muito tempo. Percebo-te perfeitamente, e embora não me aguente da mesma forma que tu por estar focada em alguém, a única coisa que te posso dizer é que aqui não há conselhos nem sugestões que adiantem grande coisa. Olha... boa sorte!

MM disse...

Gadreel,

Tens toda a razão!

... Se tão somente as coisas fossem assim tão lineares.

Serão?!

Bom fim-de-semana para ti também!

Beijos!

MM disse...

Lu,

Essas "loucuras na cama" são tudo o que eu preciso! Digo mesmo, desesperadamente. Espero muito honestamente que tenhas razão.

Beijinhos e força para ti também! ;)

MM disse...

Ana,

Obrigada! Espero mesmo que a minha sorte mude. Ou muda a minha sorte ou mudo eu que me passo com tanta vontade e agarro-me ao "primeiro".

Beijocas e bom fim-de-semana.