Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 19 de março de 2012

ITech

Eu sou toda muito dada às novas tecnologias. Sou quase um homem no que a essas coisas diz respeito. E digo que sou quase um homem, porque parece ser da opinião geral que os homens têm mais propensão a gostar desse tipo de coisas.

Eu não só gosto como sou completamente viciada. Infelizmente não tenho é a carteira que gostaria de ter para viver de acordo com os meus gostos (bem, nem neste caso, nem em nenhum outro diga-se de passagem), mas isso não significa que não ande atenta e sempre a "cuscar" este novo telemóvel, aquele espectacular tablet, aquela máquina de fotografar toda xpto, aqueles gadgets de fazer chorar por mais, as aplicações que são cada vez mais inovadoras, etc.

Já aqui o disse diversas vezes, que troco de telemóvel de dois em dois anos, por que sim! Por que quero e não gosto de ter o mesmo telemóvel durante muito tempo.

Desde que comprei o meu actual telemóvel - o HTC Wildfire - que comecei a namorar os possíveis futuros sucessores. Foi a primeira vez que usei o sistema operativo Android e estou/sou uma ENORME fã. 

Desculpem amigos do Windows (já tive e não é nada mau) e amigos da Apple (tenho IPhone e Ipad no trabalho), mas ninguém me tira o Android.

Em relação ao meu telemóvel, comecei de há umas semanas para cá a achar que é pequeno demais. Agora ando viciada nuns jogos que neste ecrã minúsculo perdem a piada toda. 

Depois, como utilizo o telemóvel para e-mails, escrever no blog, para o Facebook, para o Youtube, uso-o também como mp3 e mp4, para tirar fotografias, etc., este apesar de muito bom e eu estar muito satisfeita, tem-se revelado insuficiente.

E sim, eu sou daquelas pessoas que faz questão de usar TODO o telemóvel. Não deixo cá coisas por usar e também não sou daquelas pessoas que diz que o telemóvel só serve para fazer chamadas. Curiosamente é aquilo que o meu menos faz.

 Dito isto, ando a namorar estes: 

Tablet Toshiba AT100-100 WiFi - 16GB
 Smartphone/Mini Tablet Samsung Galaxy Note

 Digam lá se não são um mimo? :)

2 comentários:

MiG disse...

Amiga,
ontem estive na FN... (nao sei se se pode fazer publicicade nos blogues ahahahah) e vi o MiniTablet da Samsung.... Antes de comprares o tablet tinhas que comprar uma mala maior lololol
É ENORME!!! comparado com um Tlm. mas muito giro!
Tens o meu consentimento, podes compra-lo! ;)

hdl!!!!

MM disse...

A ideia seria mesmo comprar o telemóvel e fazer tipo "2 em 1", já que ele é maior que os telemóveis convencionais!

Não tenho dinheiro para comprá-lo, mas admito que estou completamente apaixonada! Mesmo caídinha!