Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 12 de março de 2012

:(

Um dos acidentes aparatosos que apareceram nos jornais este fim-de-semana passado, foi com uma das minhas manas de coração.

Está hospitalizada na unidade de neurotraumatologia com uma lesão na coluna, completamente imobilizada, a aguardar parecer médico.

Vim de lá agora e estou tão, mas tão triste que nem tenho palavras.

Logo agora que estava a entrar numa das melhores fases da vida dela.

É sempre assim. Gente boa não pode estar de bem com a vida, que o mal vem logo atrás. 

E depois dizem que eu é que sou pessimista. Pois. Pois! Aqui está a prova! :'(

Published with Blogger-droid v2.0.4

2 comentários:

Ana disse...

Acho que não li nada sobre o assunto, mas seja como for, que recupere bem e depressa, é o que desejo.

MM disse...

Obrigada, Ana!

Foi na A2 na zona de Beja (sentido Sul-Norte). Despiste e capotamento. Apareceu no Jornal de Notícias e Correio da Manhã. :(

Bom dia e beijinhos!