Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

How To Eat With Two Knifes?

Pois é, amigos! Foi isso mesmo que me aconteceu hoje à hora do almoço.

Eu explico. Já há sete anos que ando com a marmita do almoço atrás. Almoçar fora sai caro e já estou tão acostumada que faço sempre comida a contar com o almoço do dia seguinte.

Na noite anterior, deixo tudo preparado para de manhã ter o menor trabalho possível com essa parte da comida.

Não sei que raio de preparativos fiz ontem à noite, mas hoje à hora do almoço, aqueço o belo do almocinho no microwaves e quando vou à procura dos talheres... Voilá!

Duas fantásticas facas (no fork at all)  para comer esparguete com bifes com natas e cogumelos.

Espectáculo!

Em tantos anos, NUNCA me tinha contecido tal coisa. Bem se diz que há sempre uma primeira vez para tudo.

Lá tive de me desenrascar! Óbvio! E atenção: não recorri às mãos uma única vez. Comi foi mesmo à cão, a chupar esparguete pela borda do tupperware. (combinação infeliz de palavras: "chupar" e "borda". Amigos, não sejam mentes preversas.) ;)

Sorte foi ter cortado os bifes de perú em pedacinhos pequeninos... Senão estou para ver como cortava eu os bifes, ainda que tivesse duas facas.

Enfim... Hoje (ainda há pouco) quando estava a preparar as coisas para amanhã, fartei-me de olhar para os talheres com medo de fazer a mesma coisa.

Ementa de amanhã: pescada cozida com batatas e ovo cozidos. Não me parece que desse muito jeito mais um par de facas. :s

Boa noite, amigos! Amanhã já é 6ªf e a chuva que tanto ameaçam ainda não chegou! :D

* E agora e só por causa deste comentário, amanhã quando acordar vai estar a chover torrencialmente. É sempre assim...

Sem comentários: