Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

50 Minutos...

... Para fazer 7Km, acham normal?!

Estou farta destas greves. Agora notícia é quando não há uma!

Enfim... Há bom tempo para compensar.

Entretanto e depois de 50 minutos no pára-arranca, deixem-me fazer as seguintes observações.

- Homens que aproveitam para desfazer a barba com a sua maquineta fantástica em pleno engarrafamento.

Bem sei que agora há máquinas todas xpto que já têm depósito para "armazenar" os pêlos, mas pelo o que eu consegui averiguar, não era o caso. Será que aquelas criaturas quando saiem do carro no seu fato e gravata devidamente passados e imaculados, não ficam com um aspecto asqueroso e nojento e cheios de pêlos por todo o lado?!

Não sei, mas a mim parece-me ser um bocado incómodo.

- Depois temos aquelas senhoras que aproveitam para fazer a maquilhagem... Falo por mim, eu que a faço todos os dias de manhã ANTES DE SAIR DE CASA, gosto de estar num local com um espelho e iluminação suficientes e conforto qb - que é como quem diz: num espaço que não oscile.

Estar dentro de um carro a pôr eyeliner, rímel ou a pintar os lábios não me parece ser muito seguro. Mas isso digo eu que gosto de me apresentar no meu melhor. Cada um lá saberá de si!

Boa 5ªf!

1 comentário:

Mr. B disse...

Refilona...