Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Prenda de Aniversário

Sim, eu sei que ainda faltam uns mesinhos para eu fazer anos... Mas eu ando já a pensar o que é que me vou oferecer, até por que tenho de juntar dinheiro para a prenda que pretendo.

Assim sendo, quero isto:

Não precisava ser a colecção toda, mas quero comprar uma caixinha destas com algumas cores. A colecção toda seria o ideal, por isso, caros amigos e familiares que me lêem... Vá! Deixem de ser forretas. Ajudem aqui a amiga, sobrinha, prima, filha, etc. Dez eurinhos de cada um e já ajuda.

Entretanto e numa tentativa fútil de tentar ter um relógio algo que remotamente semelhante, cometi a loucura (devia estar absolutamente insana) de entrar numa daquelas novas grandes superfícies que os chineses têm.

Como têm um aspecto mais civilizado e higienizado, entrei.

Comprei um que, à vista (só mesmo à vista), é mesmo igualzinho pela modesta quantia de 7€. Foi quando cheguei a casa e o pus no pulso que reparei que os mostradores mais pequenos (dia da semana, dia do mês e mês) estavam lá só para enfeitar. Eles têm efectivamente os ponteiros, mas estão desenhados. Não dão para acertar porque simplesmente não existe essa função no relógio.

Que esperava eu por 7€?! LOL!

Repito: amigos e familiares, uma ajudinha aqui à MM, que acham?! Eu mereço melhor que uma pobre imitação chinesa!

Vá lá! Não me façam rebaixar ao ponto de ter de vos implorar (mas olhem que eu não tenho vergonha nenhuma em fazê-lo e isso já vocês sabem... Ou deviam saber)... ;)

Sem comentários: