Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Still Here

Desculpem a minha ausência, mas tenho tentado aproveitar estes abençoados dias de descanso como isso mesmo: descanso.

Ainda assim, na 6ªf recebi a triste notícia de que faleceu a avó de uma das minhas melhores amigas e tendo eu passado pelo mesmo há um mês atrás, é claro que fui lá dar o meu apoio, o meu ombro e colinho para ela chorar.

Foi ontem o enterro e trouxe-me à memória momentos complicados de gerir. A perda da minha avó é ainda muito recente para que eu possa ir a um evento desses de forma "ligeira".

Esta noite voltei a com sonhar com ela. Em como ela tinha voltado dos mortos (mais uma vez. Os meus sonhos com ela têm sempre esta componente) para estar comigo. E lembro-me de estar abraçada a ela a pedir para ela prometer que não me ia voltar a abandonar...

Bem, passei o resto do dia de ontem com o meu doce e entre outras coisas, fomos ao cinema ver este:

Avaliação: 3*
Não estávamos a fim de ver um filme parado e lamechas e acabámos por optar por este, ainda que tenhamos ouvido falar mal dele.

Também não foi assim tão mau e com a disposição que estávamos de ouvir barulho e ver coisas movimentadas, posso dizer que passou com nota positiva.

O resto do dia e noite foram passados na sua maravilhosa companhia e reparei num pormenor interessante. Tê-lo ao meu lado a dormir e ouvir a sua respiração profunda e regular, dá-me uma sensação de conforto extraordinária... E foi assim que dei por mim a pensar a meio da noite, que me sentia feliz por sabê-lo feliz e por saber que já temos catorze anos de história em comum e que continuamos cá um para o outro, ainda mais sólidos e unidos.

Saber que catorze anos de convívio e amizade nos aproximaram e que apesar de nos conhecermos um ao outro como mais ninguém nos conhece... Estamos aqui com este amor maravilhoso e cumplicidade única que nos unem para lá de qualquer normal definição de união e que podemos SEMPRE contar um com o outro!

Amo-te MUITO, meu doce! Mas eu sei que tu sabes, melhor! Sei que sentes isso e eu sinto-me privilegiada por poder partilhar a minha vida contigo!

Sem comentários: