Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Take It Back

Retiro o que escrevi no post anterior.

Ontem, ao final da tarde, a Vodafone contactou-me com a informação de que ainda existia um HTC Wildfire em Portugal e que estava reservado para mim.

Não imaginam o meu ar de felicidade infantil... Quase que tive vontade de beijar a pessoa que me ligou a dar essa fantástica notícia.

Assim sendo, hoje já sou a feliz proprietária de um HTC Wilfire! Fui buscá-lo ontem à noite e estou absolutamente fora de mim! LOL! Até me sinto disparatada. Estou a ADORAR!

Aliado a esse facto, hoje a minha LL faz 10 anos e só de imaginar a carinha da minha paixão mais linda ao desembrulhar o seu novo telemóvel... Estou morta para que chegue logo à noite.

Tudo isto junto e a uma 6ªf... Só espero que tenham um EXCELENTE fim-de-semana.

Sem comentários: