Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Muito Difícil Hoje

É verdade! Isto hoje foi um despertar para a realidade muito duro.

Ontem à noite fui ao jantar de aniversário de uma Grande Amiga minha que, inevitavelmente, se estendeu um pouco pela noite dentro.

Eu tenho a regra de não sair durante a semana (entenda-se entre 2ªf e 5ªf), mas é claro que tive de abrir uma excepção. Algumas pessoas merecem as minhas excepções e esta maravilhosa amiga é uma delas (e não, não digo isto porque sei que ela vai ler. Eu gosto de relembrá-la constantemente da amizade e carinho que sinto por ela).

Foi uma noite muito bem passada. Comemos bem (aqui), num ambiente intimista e bem aproveitado com a chuva a cair lá fora e a trovoada a soar a cada garfada. LOL!

Estava uma noite terrível. Um temporal BRUTAL! Ainda assim, uma noite a repetir (talvez sem a parte do mau tempo, ok?).

É 3ªf e não fosse eu saber que já só me restam dois dias para os abençoados quatro dias de "dolce fare niente" e... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! E sim! Isto seria eu a gritar a plenos pulmões! ;)

Bom dia!

Sem comentários: