Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre o Fim-de-Semana

Mas e ainda antes disso, deixem-me dizer-vos que na 6ªf passada fui almoçar ao Jardim Zoológico que era um sítio onde eu não entrava para aí há uns bons 14 anos.

Adorei aquele regresso ao passado e decidi que este ano levo lá a minha LL.

Entretanto, sábado e ainda a respeito da LL, fui comprar a prenda dela já que está para breve o seu aniversário.

O que ela queria mesmo era o meu telemóvel (Nokia 5800Xpress Music), mas eu não iria dar a uma criança que faz 10 anos um telemóvel com capacidades que ela não sabe ainda explorar.

Aliás, já achei dinheiro mal gasto no telemóvel que lhe comprei, afinal eu tive o meu primeiro telemóvel aos 14 anos e fui eu que o comprei. Mas nós hoje em dia, estragamos os miúdos ao querermos dar-lhes aquilo que não tivémos ou que tivémos de trabalhar para ter. Enfim...

Assim sendo, comprei-lhe este:



Acho que ela vai simplesmente adorar. É touch screen, que foi o que ela mais implorou e tem aquele pormenor de ser branco da parte de trás, que lhe dá assim um estilo mais Apple. ;)

Estou super ansiosa de ver a carinha dela, da coisa mais linda e boa da minha da vida.

No domingo, almoço em Sesimbra à beira mar a comer bom peixinho com a melhor das companhias, o meu doce, seguido de passeio e gelado... Um dia MUITO bem passado.

Andámos imenso, tirei fotos, ainda fomos ao castelo... Excelente!

Acabámos o dia em minha casa, vimos um filme e... O resto não conto! LOL! ;)

Hoje estou literalmente estoirada, mas bem disposta!

Boa 2ªf amigos!

Sem comentários: