Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E Lembrei-me Agora...

Avaliação: 3*
... Que vi este filme no dia em que fui a Sesimbra (domingo do fim-de-semana passado).

Agora sabem a melhor?! Aquando do desfecho do filme, deu-me uma brutal dor de barriga e acabei por não ver. LOL!

Bem sei que estava a ver o filme em casa e que podia por em pausa, mas não queria que o meu doce ficasse à minha espera (um bocado mau, não acham?).

Ainda não revi essa parte do filme, mas agora que me lembrei disso, a ver se trato do assunto! ;)

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Posso chamar-te de bimba? BIMBA! ;)

MM disse...

LOL!

É pah! Não se controlam esses chamamentos da mãe natureza! Quando o apelo chega, há que respeitá-lo! ;)