Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Saga Chinesa

E não! Não me estou a referir à infeliz intervenção do Paulo Futre e que vai certamente ficar na história como um dos casos mais ridículos de sempre.

Estou mesmo a referir-me ao meu relógio. O tal que comprei numa daquelas novas lojas dos chineses e, deduzo eu, chinês it self.

Começo a achar que o relógio has a mind of its own... MEDO! Foi só escrever no post anterior que ele era uma mera substituição, comparando-o (comparação pobre, mas ainda sim) aos da Eletta que são os que verdadeiramente quero e ele pensou: "ai é assim que falas de mim? Mereces mais?! Então toma lá!".

E foi desta forma que o meu relógio chinês acabou. Duração de vida: três dias. Causa de morte: bracelete em imitação de caucho (não acredito que fosse mesmo) partida.

Curta história esta a do relógio chinês. Só espero que para o Paulo Futre os episódios continuem! (mázinha - eheheh) ;)

Sem comentários: