Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Relação À Reparação do Meu Nokia

Já aqui vos tinha dito que o meu Nokia 5008Xpress Music estava a dar-me problemas. Deixei-o "n" de vezes na assistência técnica da Vodafone, mas inacreditavelmente, ficou pior.

Apresentei uma reclamação à Nokia e fui contactada com as seguintes alternativas:

1ª Trocava o equipamento por outro igual;
2ª Aceitava o valor dele neste momento (189,90€) e trocava pelo telemóvel que eu quisesse, pagando a respectiva diferença, acaso se tratasse de um equipamento de valor superior.

Ora, um igual estava fora de questão. Até porque aquando da compra deste, mostrei desde logo o meu desagrado. Só o comprei porque pesando as características técnicas e preço, foi a melhor opção na altura.

Decidi que aceitava o valor e pus-me a pesquisar telemóveis a ver qual seria a minha próxima aquisição.

Fiquei na dúvida entre dois, dado o valor que eu estava disposta a pagar de diferença: o Samsung Galaxy Ace GT e o HTC Wildfire, ambos com software android que é o que eu pretendo.

Depois de muitas "voltas" dar às características decidi-me por este:


É esteticamente apelativo e a nível de funções e características achei-o absolutamente brutal.

Ontem estava super ansiosa como os miúdos perante uma prenda nova. Quase que não pensava noutra coisa, se não na altura em que iria pôr as mãos nele e explorá-lo até à exaustão.

Os meus colegas e o meu doce, aprovaram a minha escolha e eu ainda estava mais satisfeita.

Mas depois comecei a pensar que com o azar que eu tenho, que iria chegar à loja e o telemóvel estaria esgotado.

Os meus colegas apontaram logo o meu pessimismo e disseram-me que eu tinha de parar de pensar assim, porque até atraía coisas más.

Pois, pois! Mas afinal quem tinha razão?!

Eu! Pois está claro! Não só estava esgotado na loja em questão, como em todas as lojas do país e até na fábrica!

É pah, passei-me! MESMO!

Os queridos colaboradores daquela loja quiseram "vender-me" a ideia de comprar o Samsung Galaxy Ace GT e sendo que um deles que até tinha um, começou a mostrar-mo, mas... Não me convenceu!
Eu sou danada quando meto uma coisa na cabeça.

Deixei uma reserva feita em meu nome para o HTC Wildfire que, atenção, não tem previsão de chegada ou sequer se chega a chegar (desculpem a redundância).

Disse-lhe que aguardava um mês e que se não chegasse até lá, que pensava então por qual trocava o meu Nokia.

Estou triste! Mesmo desanimada! E sim, sei! Pareço uma criança mimada, mas caramba! Nunca consigo ter nada do que quero à primeira. Bem, e às vezes nem à segunda... Ok! Admito: às vezes NUNCA mesmo! :(

Amigos, o que me vale é que hoje é 5ªf e estamos mais pertinho do abençoado fim-de-semana onde (ouvi dizer) as temperaturas vão descer. Grrrrrrrrr! É sempre assim, já viram?!

Boa 5ªf!

Sem comentários: