Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Egoísta!

É o que sou! Nunca pensei... A sério que não!

Sinto-me triste e não queria sentir-me assim, mas é o que sinto dentro de mim, um egoísmo sem fim!

Tenho sido uma péssima amiga e a única coisa que deles (amigos, entenda-se) tenho recebido em retribuição é apoio, amizade, carinho e amor incondicionais.

São excelentes, extraordinários e dou por mim a achar que não os mereço, que não lhes dou metade do que eles me dão!

E as minhas desculpas são sempre os meus mais que muitos problemas e a minha incapacidade de lidar com tudo em simultâneo, psicologicamente falando... Mas caramba! Eles também têm os problemas deles e ainda assim conseguem despender de um pouco do dia deles para saberem de mim.

"Os teus problemas são mais graves" - dizem-me eles quando me queixo da minha péssima pessoa. Mas não se pode medir assim o nível de situação problemática. Isso é muito relativo e subjectivo e os problemas deles, poderão ser problemas do tamanho do mundo. E são! Do mundo deles!

Mas lá está! Lembram-se que existem mais mundos e nesse sentido, são incansáveis e procuram-me! Acarinham-me e fazem-me saber que estão cá para mim. E eu sinto um amor tão profundo por todos eles, que é como se fossem todos meus irmãos de sangue... E no entanto, sou a irmã egoísta que só recebe as atenções e se esquece de dar.

Não vos peço perdão meus amigos, irmãos, porque como se costuma dizer "aos amigos, não é necessário e os inimigos, não acreditam". Além disso, as "desculpas não se pedem. Evitam-se!".

Eu vou fazer por ser melhor! Por sair deste egocentrismo besta em que parece que só eu existo e só eu tenho problemas. A vida é demasiado curta para tanto problema. E eu não sou a única a tê-los! Todos juntos poderemos, talvez, ultrapassar os nossos problemas de forma mais rápida e pacífica... Quem sabe?!

Amo-vos de coração! E vocês sabem, espero que sintam, que é amor de TODO o meu coração! E se bem que as acções sejam bem mais importantes que as palavras, ao menos saibam através delas aquilo que sinto por todos vós. Todos os de vós que me engrandecem com a honra que é ter-vos e guardar-vos. Todos vós que me dão o previlégio de ser vossa amiga!

OBRIGADA a todos, meus queridos e amados amigos! Há quem não tenha um no Mundo e eu tenho-vos a vocês, pessoas maravilhosas e únicas que me fazem sentir especial todos os dias, só por a minha vida se ter cruzado com a vossa!

OBRIGADA por existirem!

Sem comentários: