Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Antes Que Me Volte A Esquecer...

... Tenho andado desde o dia que escrevi o post sobre a nova música do Sardas, para fazer aqui publicamente um sincero pedido de desculpas pelo uso da expressão "preto".

Só para que conste e apesar de não ter de me justificar, não sou racista, nem xenófoba, nem coisa alguma do género.

Na realidade, ao usar essa palavra que é vista de forma tão preconceituosa, estava mesmo a prestar uma homenagem aos homens dessa etnia.

Dizem, pessoalmente não tenho conhecimento de causa, que esses senhores são dotados no que à sua "genitália" diz respeito, daí a alusão às suas pessoas.

Espero, muito honestamente, não ter ferido a susceptibilidade de ninguém.

Além disso, passam a vida a chamar-me branquela e eu não fico minimamente ofendida. Sou mesmo. Há que chamar as coisas pelos nomes.

Boa 2ªf!

Sem comentários: