Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eureka!

É verdade! Fez-se luz!

Finalmente descobri/encontrei o meu desporto favorito. Chama-se Toss & Turn.

Tenho praticado de forma bastante activa e assaz criativa esta nova modalidade desportiva todas as noites desta semana.

A verdade é que queimo mesmo calorias. Suo, transpiro mesmo estão a entender?

Voltas e mais voltas com uma pedrada de sono descomunal e dormir, nem pensar! Há que exercitar e continuar a praticar, até alcançar a perfeição. E se eu tenho a mania da perfeição...

Amigos, resultado?

Tenho umas olheiras que me chegam aos calcanhares o que com a cor fantástica de pele que tenho (translúcida) não se nota NADA e ando com uma overdose de sono de tal ordem, que me rio que nem uma maluca sozinha, falo sozinha e ando com uma pica, como se tivesse levado uma injecção de adrenalina.

(Para que conste, nunca levei, ok?)

Hoje de manhã e depois de mais uma noite em BRANCO (isto foi propositado), até cantei a música "Loca, Loca" da Shakira no banho! Coitados dos vizinhos!

Bem, resumindo, se houver aí algum leitor (masculino, entenda-se) que goste tanto desta modalidade desportiva quanto eu, que me mande um e-mail e combinamos um duo... Pode ser que nos entretenhamos com outra coisa...

Se estou ácida? Eu?! Que ideia!!!

Sem comentários: