Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pergunta-me Um Colega Meu...

... Essa é a tua cor de cabelo natural, não é?

Eu: Sim!
Ele: E que cor é?
Eu: A que vês.
Ele: Pois, mas é demasiado claro para ser castanho e não tão claro que chegue a ser louro...
Eu: (?)

Depois deste pequeno diálogo e perante esta recente dúvida existencial, fui à minha cabeleireira perguntar de que cor é afinal o meu cabelo.

Ela: É demasiado claro para ser castanho, mas não tão claro que chegue a ser louro.
Eu com ar atónito: Mas isso foi exactamente o que me disse um colega meu. E eu continuo sem saber dizer de que cor é o meu cabelo.
Ela: Mas por que é que tens de catalogar a cor do teu cabelo?
Eu: Quero saber! Pode ser?
Ela: Ok! Então passas a dizer que é cor de avelã.

E é isso amigos. O meu cabelo é cor de avelã e àqueles que queiram vir para aqui comentar que cor de avelã não é uma cor, vão todos apanhar ar que hoje está um belo dia, ok?! ;)

Boa 4ªf para todos!

P.S. Pode parecer que até estou bem disposta... "But don't judge a book by its cover". A minha avó está bastante pior ao ponto de estar a receber transfusões de sangue. Já não sei o que vos diga em relação a este assunto! :(

Sem comentários: