Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conversa Com Os Colegas

Ontem disse aos meus colegas que se não aparecesse no dia seguinte (hoje) ao trabalho para não ficarem admirados.

Por quê? -  Perguntam eles.

Eu: Por que vou fazer uma TAC à cabeça e é agora que me vão descobrir!
Eles: Descobrir?!
Eu: Yeap! Vão ver que sou um extraterrestre e vão ficar comigo como cobaia de laboratório, para me estudarem.
Patrão: Acho que não é necessária uma TAC para ver isso, MM!
Colega: E acho que chamarem-te extraterrestre é já bastante simpático...
Eu: É pah! Obrigada pela consideração. Vou tomar os vossos comentários como um elogio e não como a ofensa que na realidade foram!

Partiu-se tudo a rir!

Gosto de dias assim! Dias em que se sabe brincar com o humor negro numa sequência contínua, sem interrupções! É muito BOM!

Sem comentários: