Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Séries de TV

Descobri este fim-de-semana que algumas das séries que acompanho religiosamente já recomeçaram com novas épocas e eu não fazia a mínima ideia. Nomeadamente, Being HumanHouse.

Fiquei fula. O Being Human já vai no episódio seis e o House no treze. Como é que foi possível ter-me passado ao lado?!

É claro que os saquei a toda a velocidade e passei uma parte de ontem, depois uma séria limpeza à minha casa, a pôr as minhas queridas séries em dia.

Aproveito para dizer que, na minha opinião, a série The Vampire Diaries nunca esteve tão boa e que ando absolutamente viciada em Fringe e V.

Sem comentários: