Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fétiche

Fui à consulta do pós-operatório da minha rinosseptoplastia.

Admito que estava entusiasmada por revêr o meu médico assistente da especialidade, pois além de ser um querido, mexe comigo. E este "mexer" é no bom sentido. Nada que ver com o "mexer" do meu patrão (quem me lê e acompanha, sabe do que falo).

Na altura da operação até fiquei a pensar que tinha desenvolvido alguma espécie de Síndrome de Estocolmo (não, o Sr. Dr. não me raptou. Pena!), mas desenvolver uma "queda", interesse, o que lhe queiram chamar, pela pessoa que me partiu a cara toda não é lá muito normal. Digo eu!

O curioso é que sempre senti que esse flirt era recíproco, mas tanto eu como o Sr. Dr. temos idade para ter juízo (ou talvez não).

Bem, mas lá estou eu expectante na sala de espera e quando chega a minha vez e entro no seu consultório, as primeiras palavras do Sr. Dr. foram:

Ele: A MM deve querer bater-me!
Eu enquanto lhe dava dois beijinhos: Bater-lhe, porquê? - Enquanto o meu pensamento dizia "com tanta coisa simpática que lhe poderia fazer, bater não seria certamente a primeira".
Ele: Nunca lhe enviei o e-mail com as fotografias que me pediu.

Bem, mas parece que ainda há esperança em receber as tais fotos. Que são minhas. Do tipo: "antes e depois".

A ver vamos...

Acontece que desta vez o "mexer" que o Sr. Dr. me provoca deu-me para a timidez que não é factor NADA comum em mim! What's wrong with me?!

E depois de uma análise pormenorizada das minhas fossas nasais (perdão, das minhas vias aéreas superiores) lá me disse que vou ter de ir à faca outra vez. :(

Nada que se pareça com o horror da última, diz o Sr. Doutor, mas ainda assim... Fiquei desmoralizada.

Ora digam-me lá se não é razão para uma mulher ficar desmoralizada?!

"Ah e tal de que é que te queixas? E ainda vais ficar o nariz mais perfeitinho e tal...".

Amigos(as), não estão a perceber onde quero chegar...

Com tanto buraco (desculpem, cavidade) disponível e bastante mais interessante onde o Sr. Dr. possa mexer, ele prefere ir-me às trombas! (Lá estou eu, apre! Isto está mau.) Parafraseando: prefere ir-me ao nariz (?).

Ora, estou eu praticamente como vim ao mundo na maca deitada, na maca estendida... E? "'Bora lá partir-te a cara outra vez!" - Não se faz! Não presta!

Há justiça no mundo?!

Not in mine, so it seems... :(

1 comentário:

DM disse...

Outra vez miga?:S