Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Strange Night

Acho que a radiação que apanhei na cabeça ontem ao final do dia (fiz uma TAC) veio estragar o que já não era (de todo) bom.

Tive uma noite para lá de perturbada. Tive sonhos com cenários catastróficos e acordei com uma sensação de inquietação no espírito de tal maneira que me sentia meio torpe, grogue.

Tive mais tempo que o necessário na banheira a pensar que raio de ideias a minha cabeça vai buscar quando era suposto estar descansadinha e a repôr as energias dispensadas ao longo do dia!

Apre! Nem a dormir tenho descanso.

Entretanto estou com uma crise existêncial.

Por que é que eu não me contento com 90%?!

Por que é que vezes há em que trocava without a blink of an eye os bons e seguros 90% pela loucura dos insanos e alucinados 10%?!

Isto faz de mim uma insatisfeita crónica! E sim, bem sei que esse problema é transversal à maioria dos comuns mortais... Mas eu ando a dar comigo em louca e tenho alturas em que sinto que não aguento mais!

Amigos, não vos perturbo mais!

Boa 3ªf!

Sem comentários: