Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fui "Smartizada"

Ditou a ironia do destino que só ontem (e esta expressão só será compreensível para aqueles que me conhecem a mim e ao meu percurso de vida), tivesse conduzido um Smart.

ADOREI! Fui oficialmente "smartizada"!

Sempre tive em crer que me iria fazer uma confusão brutal não ter embraiagem e que iria, com toda a certeza, com o pé esquerdo ao travão... Mas NADA! Eu nasci para conduzir carros com caixa automática.

Parecia os putos com um brinquedo novo nas mãos. Aquilo, de facto, até uma "criança" poderia conduzir. É só acelerar e travar. Nada mais simples. Dá para perceber por que é que na América os putos a partir dos 16 anos já conduzem.

Admito que fiquei bastante orgulhosa de mim. Não fui vez nenhuma com o pé esquerdo a lado nenhum e conduzi aquilo numa boa. Fui, isso sim, com a mão à caixa algumas vezes. LOL! "Old habits die hard".

No entanto, admito que não dá a mesma "pica" que conduzir um carro com caixa manual.

Na realidade, para se conduzir um Smart, não se tem de propriamente saber conduzir. Aquilo não requer muita destreza de um condutor. Eu ADORO conduzir e sentir o carro a "pedir" mudanças e o motor a desenvolver à medida que eu o "deixo".

Ainda assim e para quem, como eu, sofre horrores no pára-arranca à pala do meu joelho esquerdo (o tal que sofreu uma lesão "à Mantorras" e foi operado), seria uma benção ter um brinquedo daqueles.

Quero aqui, oficialmente, agradecer à minha Grande Amiga (tu sabes quem és) por me teres dado essa oportunidade e teres feito da noite de ontem, uma noite a memorizar por ter feito algo novo.

Dizem que vivemos a nossa vida em "piloto automático" precisamente por que fazemos as mesmas coisas dia após dia. E que, nesse sentido, a vida passar a correr, uma vez que não há nada que marque os nossos dias, sempre iguais consecutivamente. E assim se vão dias, semanas, meses, anos...

Isto tudo só para dizer que, às vezes, não é preciso muito para marcar os nossos dias pela positiva. Pequenos gestos, como conduzir um carro diferente, podem fazer toda a diferença.

É claro que o que marcou o meu final de dia ontem pela positiva foi a companhia e o jantar com a minha queridíssima amiga (don't be jealous, you'll always be more important).

Love U, my dearest friend!

Bom fm-de-semana para todos, apesar do mau tempo. Aproveitem para se dedicarem a vocês ou quiça a um fim-de-semana romântico. ;)

Sem comentários: