Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Nova Música do Sardas

Aka, André Sardet. Já tiveram a infeliz oportunidade de a ouvir?

Não me perguntem qual é o nome da música, pois como bem sabem, odeio o trabalho do moçoilo... É PÉSSIMA!

Ainda me questiono, o por quê de me admirar. Será que ainda tinha a esperança de que saísse alguma coisa de jeito dali?!

Enfim... O que quero dizer é que estava eu muito bem sentadinha à minha secretária agarrada a folhas de cálculo (para variar) e de repente, apercebo-me que em música ambiente está a dar essa tal nova música do Sardas.

Agora imaginem este cenário: todos os colegas (incluindo o patrão) sentadinhos nas suas respectivas secretárias, todos em silêncio concentrados nos seus afazares e saio-me eu com o seguinte comentário a uma velocidade estonteante (tal foi a irritação que senti): "É pah! Não suporto este gajo! Devia era ser enrabado por um preto com um caralho de 50cm de comprimento e o mesmo de diâmetro a ver se se calava de uma vez!".

Escusado será dizer que os meus colegas e patrão ficaram mais que chocados a olhar para mim.

Todos os de vós que sentem pela criatura o que eu sinto, irão certamente compreender de onde veio aquele comentário. Mesmo lá do fundinho do meu âmago, daquela parte obscura onde habitam todos os meus sentimentos maquiavélicos.

Vocês compreendem, não compreendem?! Digam que sim! ;)

Sem comentários: