Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resolução do Dia

Começo a achar que o meu blog se está a transformar num blog que só tem videoclips de músicas. :( E eu não quero. Juro! Mas a minha vida anda tão caótica!

Só me apetece gritar, espernear e chorar como a menina mimada que nunca fui e mandar tudo ao ar em alto e bom som.

E por quê? - Perguntam vocês (ou não).

"Eu sei lá, sei lá!" - Citando a famosa letra da música "A Mãe da Criança" e que o Vasco Palmeirim da Rádio Comercial reinventou para a filha da Luciana Abreu e do Djaló.

Mas é isso mesmo! Eu não sei!

Ou melhor, sei! Mas nada que possa pôr em palavras. O que para mim é deveras estranho! Eu a tagarela que tem sempre alguma coisa a dizer e ainda mais a escrever...

Bem, isto tudo para dizer que agora a rubrica "Música do Dia" vai deixar de ter carácter diário, para passar a ter carácter de "quando bem me apetecer". Que vos parece?!

É que isto daqui a nada, mais parece uma playlist ou uma maneira de eu dar música (e no sentido literal) a quem se dá ao trabalho de me ler e não é essa, de todo, a minha intenção.

Amigos, tenho umas coisas para vos contar, mas advinhem?!

Não tenho tempo! Estou a trabalhar e quando chego a casa é demasiado tarde para ligar o PC e só consigo pensar em cama... Eu prometo que este blog há-de voltar aos bons e velhos tempos, but give me some time, please!

Boa 3ªf para todos!

Sem comentários: