Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Last Weekend!

Este fim-de-semana, tive a LL comigo. Aproveitei e agarrei nela e em dois dos nossos primos direitos e levei os putos ao cinema.

Vimos este:


Adoro desenhos animados e, apesar de ter gostado deste filme, já vi bem melhores. Não havia grande escolha para levar crianças ao cinema e a LL e o D. no alto dos seus 9 anos ainda não conseguem acompanhar as legendas e eu e a B. (que tem 13 anos) não íamos para uma sala e os miúdos para outra. Assim sendo, lá vimos As Aventuras de Sammy!

Depois ainda os levei para minha casa e jantámos pizza. Sábado dedicado à criançada, como já perceberam.

Domingo afigurava-se auspicioso, mas eis que a avó materna voltou ao hospital e guess what?

Está novamente internada! :(

Nem tenho comentários a fazer sobre o assunto!

Espero que vocês, meus caros leitores e amigos, estejam bem e tenham uma boa 2ªf!

Sem comentários: