Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 1 de março de 2011

Second Round

Então é assim, ontem lá fui eu ao Dr. Fétiche (agora vou passar a chamá-lo assim. Dá assim um toque je ne sais quoi. LOL!).

Fui mostar o resultado da minha última TAC e lá vou eu à faca, tal como já vos tinha dito. Saí de lá mesmo com data marcada. E está para breve! MEDO!

O Sr. Dr. Fétiche diz que vai ser uma coisa mais soft em comparação com a última, mas quando me disse que vou levar mais uma anestesia geral e ficar internada... Não sei bem por quê, mas a confiança nas suas palavras caiu por terra.

"Fool me once... Shame on you! Fool me twice... Shame on me!" - Sempre se ouviu dizer.

De cada vez que tenho consulta com o Sr. Dr. venho de lá profundamente perturbada. O homem mexe MESMO comigo!

Ontem e enquanto ainda estava na sala de espera, dei por mim a fazer um exercício mental no mínimo ridículo, em que repetia qual mantra para mim mesma "o Sr. Dr. é um homem bem casado e quinze anos mais velho que tu... Contrala-te e tem maneiras!".

Já viram o ponto a que eu cheguei?! Assim escrito da maneira que está até parece que eu sou alguma predadora sexual, mas a verdade é que o flirt é algo tão natural em mim como o respirar, quando um homem desperta esse meu sentido mais primário. Daí eu ter de me controlar.

É bem conhecida a minha queda por homens mais velhos. Aliás, como já o disse talvez repetidas vezes, não tenho paciência para desmamar crianças. Homens, para mim, só o são a partir dos 35 anos. Antes disso, cheiram a leite. Literalmente!

O Sr. Dr. Fétiche é o homem com maior diferença de idade em relação à minha pessoa por quem alguma vez me interessei e tenho tentado manter a postura e a distância devida a médico/paciente.

O Sr. Dr. é muito simpático e querido comigo, mas tenho que acreditar que ele o é assim com todos os seus pacientes e tirar daí o pensamento (que, não sei por quê, me foge sempre para o lado "malandreco" da coisa).

Enfim... Mais uma cirurgia vem aí e se o seguro de saúde me levantar problemas, pergunto ao Sr. Dr. se posso pagar em géneros... Ehehe! Lá estou eu!

Vou ter de lhe dizer que temos de começar a arranjar outra maneira de nos encontramos, porque esta de ele me ir às trombas está a perder a piada! ;)

Sem comentários: