Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coitadas das Criancinhas!

Ontem à noite dei por mim no mais completo desespero.

Não me lembrava do que era ter uma dor de ouvidos para aí desde os 7 anos e acreditem, que não tinha saudades nenhumas da recordação.

Desesperada, tipo LOUCA (mais ainda que o normal).

Como é que é possível que criancinhas tenham otites constantemente e aguentem-nas?! Coitadinhas das crianças. Pudera que chorem. Eu sou aldulta e dei por mim a chorar agarrada aos ouvidos e a pensar "se der com a cabeça na parede, talvez as dores nos ouvidos amenizem". Era este o meu estado de loucura. Só para vocês terem uma ideia.

Como já deverão ter calculado, não consegui ir trabalhar hoje.

As dores nos ouvidos têm vindo a diminuir, mas esta tosse com expectoração mal me deixa endireitar. Pareço uma tuberculosa em fase final de vida (salvo seja).

Amigos, boa 5ªf! Eu vou continuar a andar aqui por casa feita zombie.

4 comentários:

Ana disse...

É horrível, desesperante, eu sei. Sofri de otites a minha infância e adolescência toda e, mais tarde, já adulta, cheguei a ter alguns dias e noites de loucura. Sim, a sensação é essa mesmo, de que vamos enlouquecer de tanta dor.
Espero que melhores!

Mr. B disse...

Mais louca que o normal????????????
Acho que não é possível...

MM disse...

Olá Ana!

Sim, hoje já estou melhor dos ouvidos. Felizmente! É mesmo uma sensação de loucura absoluta!

Obrigada pelas melhoras!
Beijinhos!

MM disse...

Mr B

Amigo, acredita que é possível!

Como deves calcular, não houve carnaval para mim este ano, logo... Fotos? Terás de esperar pelo carnaval do ano que vem!

Beijocas!