Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Então É Assim...

... Tenho uma otite no ouvido esquerdo, uma inflamação no direito, uma amigdalite e uma inflamação nos brônquios.

Chega? Querem mais alguma coisa?!

Da maneira que isto anda ultimamente, não devia ser muito difícil contrair mais uma porcaria qualquer.

Quando o médico me disse que tinha uma otite, até ri. Não ri muito pois as dores nos ouvidos, garganta e peito, não me permitem grandes maluqueiras, mas disse-lhe:

- Então mas não são só as crianças que têm otites?
Ele: Não! Todos temos tímpanos, todos podemos independentemente da idade ter otites.

Ok! Pronto! O que hei-de eu dizer ou fazer?!

As minhas amígdalas estão de tal forma inflamadas que as minhas cordas vocais estão a ser literalmente apertadas, logo estou com voz de cana rachada e a coisa é de tal maneira monstruosa que quem olhe atentamente para o meu pescoço ainda pensa que estou com o princípio de uma papeira ou algo do género.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (Isto fui eu a soltar o grito que na realidade não posso/não consigo dar.)

Estou farta! FARTA!

Em seis meses de trabalho neste novo emprego, já faltei mais vezes que em seis anos no anterior. Daqui a nada sou despedida por ser feita de me***.

Estou a trabalhar a partir de casa. Estou disponível no e-mail da empresa e por telemóvel... A minha boa vontade é muita, mas mais não posso fazer.

O médico passou-me um atestado de três dias em casa e eu ainda vou ver se consigo ir trabalhar amanhã. Se as dores horrendas nos meus ouvidos, peito e garganta melhorarem... Vou! Não posso continuar nesta vida.

Ah! E tenho até dia 16 para ficar boa... Pois tenho nova cirurgia ao nariz, lembram-se?!

Digam lá se a minha vida não é simplesmente um espanto?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamento tudo o que está a passar Requintes...há fases na vida em que tudo nos parece cair em cima:-(
Sei que os problemas dos outros não nos aliviam dos nossos...mas eu também últimamente...hummm não tenho andado muito alegre... tou cheia de trabalho e tenho um familiar próximo muito doente.
Enfim...haja coragem e sobretudo paciência...paletes, toneladas de paciência!
Bjinho
Ana F.

MM disse...

Olá, Ana!

Obrigada! Desejo-lhe tudo de bom também. Para si e para os seus. Sobretudo, esse seu familiar que tanto precisa.

Beijinhos!

Mr. B disse...

Mariquinhas!!!!