Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu e Doenças Afins...

Acabei por não vos contar acerca da minha ida ao Sr. Dr. Fétiche esta 3ªf .

A minha otite é daquelas fantásticas que pode demorar cerca de 3 meses a passar e sou alérgica à grande parte da medicação que normalmente se utiliza para tratar situações destas.

Digam lá se eu não sou uma raridade?! Haja paciência! O que vale é que só sou rara e única nas coisas que não interessam a ninguém. Espectáculo!

Pois bem, apesar disso o Sr. Dr. quer manter a data da minha operação e por isso para a semana que vem lá vou eu.

Lembram-se de eu ter dito aqui que sofri horrores, mas acaso fosse necessário fazia tudo all over again?

Pois! É o que dá falar alto. É claro que vou fazer a cirurgia, mas desta vez vou bastante mais receosa do que na última. Mas isto digo eu agora. Quando chegar o dia, sei que vou estar tão cool e descontraída como sempre.

Estou entupida em medicamentos até à medula (antibiótico, anti-alérgicos, bombas spray nasais, etc...) e ando com uma moca descomunal.

Além disso e deverivado à minha alergia às penicilinas, na toma deste novo antibiótico tive de ser supervisionada. É para aí um primo de 3ª/4ª geração da família das penicilinas... Mas nunca fiando! Incorria no sério risco de inchar e sufocar.

Sobrevivi, como podem constatar!

Hoje é 6ªf e neste fim-de-semana tenho imensas coisas a fazer e a preparar, contando com o facto de para a semana que vem, vou estar "sem nariz".

Ah! E sabem a melhor?

Fui à assistência técnia da Nokia, deixei lá o meu telemóvel para reparação em garantia e deram-me um de substituição do século do calhau. Socorro!

É incrível a capacidade do ser humano se adaptar às novas tecnologias e a sua frustração ao ter de retroceder (ainda que por uns dias, espero) às coisas que antes eram-nos tão comuns.

A verdade é que se nos deparássemos com a possibilidade de termos de voltar aos "antigamentes" em muitas coisas habituais na nossa vida nos dias de hoje... UI! MEDO, só de pensar nisso.

Boa 6ªf amigos!

Sem comentários: