Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Homens Prolongam Média de Vida Por Admirarem Seios Femininos

Foi o resultado de um estudo alemão. É verdade. Parece que dez minutos de contemplação diária, fazem mesmo milagres.

Quando eu ouvi isto pensei: scheiße! Só por que o estudo é alemão, claro!

Ora, não especificaram que tipo de seios deixam os homens felizes, saudáveis e a viver mais anos... Mas, parto do velhinho pressuposto de que se tratam de seios fartos.

E foi mesmo daí que veio aquele pensamento. Não sou nada dotada no que a essa parte fantástica da anatomia feminina diz respeito. Não sou tábua rasa, mas admito que não me importava de ter um bocadinho mais. A eterna insatisfação feminina. Ao que parece está-nos nos genes.

Mas (e indo ao encontro do meu raciocínio), caramba! Então, não posso fazer um homem feliz e saudável só pelos meus seios?! Que chatice! Sinto-me uma incapaz! Acho que já nem vou dormir esta noite.

Quando será que irão fazer um estudo sobre o exponencial aumento da idade média de vida masculina, pela sua capacidade absolutamente genial em olhar para rabos?!

Aí já sou capaz de ter mais hipóteses. É que o que não me foi por natureza dado aos seios, foi-me carinhosamente atribuído ao rabo.

Sabem, amigos! Quase aposto que este estudo foi feito por uma cambada de homens que não tinham mais nada que fazer do que inventar desculpas para aquilo que na realidade é tão natural como respirar.

Homens e mulheres admiram-se uns aos outros e aos seus pares. Ponto!

Diz o estudo que a amostra (os homens, entenda-se) desta pesquisa passou cinco anos a admirar seios femininos.

Também eu iria ficar imensamente feliz se durante os próximos cinco anos, só puserem à minha frente homens com uns peitorais fantásticos, um abdómen definido (tipo six pack), uns rabos magníficos, umas mãos bonitas e bem... Acho que acabei de alcançar a felicidade neste preciso momento.

Será que ganhei um anito de vida com isto? Nã! talvez só um mesinho! LOL! ;)

Sem comentários: