Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seios Quê?!

Conversa ao jantar em casa dos meus tios, que são também dois dos meus grandes amigos...

Tio: Então, mas que te vão fazer ao nariz desta vez?
Eu: Vão abrir-me os seios peri-nasais.
Tio: Então mas tens mamas no nariz?! (A meter-se comigo, obviamente)
Eu: Tenho eu, tu e toda a gente.
Tio: Desculpa lá, mas eu não tenho mamas no nariz. Quanto muito, a ter lá alguma coisa semelhante, são tomates!

LOL!

Este meu tio é terrível, mas eu adoro o seu sempre oportuno sentido de humor.

P.S. O título deste post foi escrito propositadamente. Quero ver quantos de vocês, seus prevertidos, aqui vêm parar à pala a palavra "seios". Mentes preversas! ;)

2 comentários:

Mr. B disse...

Diz o roto ao nu...

MM disse...

Mas a verdade é que cá vieste e comentaste, coisa que já não fazias há BUÉ! ;)

Bom encontrar-te aqui! Vê lá se voltas à assiduidade do costume!

Beijocas com saudades!