Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Busted!

Hoje fui trabalhar, mas não! Não estou melhor!

O meu ouvido esquerdo teima em estar tapado desde 6ªf à noite e além do zumbido que quase me está a levar à loucura, sinto-me como se estivesse a viver com a cabeça dentro de um aquário. Para além disso, a minha garganta quer, só por que sim, matar-me!

Falar irrita-me, ouvir sons irrita-me, comer irrita-me! Basicamente tudo o que está ligado à audição (ou à minha incapacidade para o seu pleno funcionamento) me irrita!

Mandei um sms logo pela manhã ao Sr. Dr. Fétiche a dizer-lhe que definitivamente precisava de ser vista (examinada, suas mentes preversas). O Sr. Dr. Fétiche ligou-me e eu no meio do meu entorpecimento mental (devido ao mau estar que tenho), nem me apercebi quando o Sr. Dr. se meteu comigo dizendo, "pois, coitadas das criancinhas, não é?". Estava longe, muito longe o meu pensamento de tal coisa. E só depois de termos combinado consulta para amanhã e ter desligado o telemóvel é que se fez luz!

Com que então o Sr. Dr. anda a ler-me (ao blog, entenda-se). É verdade, coitadas das criancinhas! Foi o que eu escrevi num post na última semana.

Partindo do princípio de que o Sr. Dr. se deu ao trabalho de ler os meus restantes requintes de malvadez, descobriu o meu fétiche por ele! Raios! E eu que me tenho portado tão bem para não dar nada a entender (fui só eu que lhe dei o endereço do meu blog, mas não digam a ninguém. Fica só entre nós).

Pois é Sr. Dr.... Amanhã, quando for recebida no seu consultório vou tratá-lo por Sr. Dr. Fétiche. Que acha? Parece-lhe bem?! ;)

Sem comentários: