Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Um Ano de Requintes de Malvadez!

Faz hoje um aninho! Tão crescidinho que está o meu "menino". ;)

Há um ano atrás, cheguei a casa depois de mais um dia de trabalho e pus em prática uma ideia que já me estava a contaminar há demasiado tempo (para aí uns três dias).

Um ano depois, posso dizer que consegui superar as minhas expectativas ao conseguir dedicar tempo a este meu espaço e que os resultados são mais que positivos. Tem sido a minha terapia e uma forma de me agarrar ao mundo e pensar que, afinal, vale a pena.

Um sincero agradecimento a todos vocês que têm feito com que este espacinho tão especial para mim, não morresse. Obrigada por todo o apoio e comentários de amigos, familiares e até mesmo "anónimos" que têm apoiado esta desconhecida com as suas palavras de incentivo e as suas visitas aos disparates que para aqui vou debitando.

Um MUITO OBRIGADA por fazerem com que eu ainda aqui esteja!

Uma boa 5ªf para todos!

3 comentários:

Ana disse...

E que venha mais 1 ano! :-)

DM disse...

Parabéns:D

MM disse...

Obrigada, meninas!

Beijocas!