Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 15 de março de 2011

Surpresa Matinal!

Hoje de manhã ao entrar ao trabalho, senti-me a ser seguida. O que é verdadeiramente estúpido, pois sou eu que abro o escritório e que eu saiba ninguém lá dorme.

Mas a cada passo que dava, maior era a sensação de que tinha algo, alguém, alguma coisa atrás de mim.

Ainda que contra a minha própria vontade perante o meu receio infantil, lá me virei! E foi aí que encarei com a fera!

LOL!

Um GIGANTE gato persa, lindo de morrer a seguir-me! Assim que parei, veio roçar-se às minhas pernas a ronronar.

Sempre ouvi dizer que os gatos persas são maus e perante o tamanho do bicho, confesso que fiquei intimidada. Além disso, sempre me considerei a dogs person... Isto por que se diz que ou somos pelos gatos ou somos pelos cães, certo?

A verdade é que não simpatizo muito com os gatos, mas a realidade é que os gatos simpatizam SEMPRE comigo. Felino lá deve reconhecer felino. Mas eu cá gosto de ser o único felino da parada. ;)

Bem, mas lá me atrevi a fazer-lhe uma festinha e o gajo trepou por mim acima e trabalhei uma boa parte da manhã com ele ora ao meu colo, ora em cima do meu teclado, ora em cima do balcão mesmo encostado à parte superior do meu monitor.

Estou apaixonada! O gato é LINDO! Simplesmente arrebatador. É super meiguinho e só quer miminhos.

Liguei ao meu patrão a perguntar-lhe se ele sabia da existência do gato no escritório. Disse-me que foi ele que o encontrou na rua, que teve pena e o levou para lá.

Hoje andámos todos a discutir a ver quem ficava com o gato, mas como foi o patrão que o encontrou, foi o patrão que ganhou.

Hoje levou-o ao veterinário para o vacinar e para verem o que se pode fazer com o pêlo dele que está, além de sujissímo, um nó pegado. Mas daqueles nós que estão agarrados à pele. 'Tadinho do bicho.

Amanhã vou tentar publicar aqui fotos dele, porque o meu telemóvel hoje lembrou-se que era um bom dia para avariar.

Como está na garantia, amanhã vou pô-lo na assistência técnica e pedir um de substituição. Mas com tanta foto que eu e os meus colegas lhe tirámos, certamente que arranjarei algumas para vos mostrar aqui, a bela raça de felino que ele é.

Sem comentários: