Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Era Bom Demais Para Ser Verdade!

Estranhei quando recebi um sms hoje à hora do almoço a informar que o meu telemóvel já estava reparado.

Tinha-o deixado lá ontem ao final do dia. Pareceu-me ser coisa demasiado rápida, mas ok!

Hoje saio do trabalho e lá vou eu buscar o meu abençoado telemóvel, pois o do século do calhau estava verdadeiramente a irritar-me.

Chego lá, tiro senha e quando sou chamada, o rapazito lá me monta o telemóvel todo, liga-o e praticamente me põe na rua. Do género, "já estás despachada, baza daqui!".

Eu disse-lhe a ele que fazia questão de testar o telemóvel à frente dele.

Ele: O equipamento foi testado antes de ser mandado ao cliente.
Eu: De qualquer das formas, quero testá-lo!

Pressiono o botão on/off  e ele, pelo menos, ligou. "Bom sinal"... Pensei eu, já que ele ultimamente ligava quando queria.

Introduzi o PIN e ele não bloqueou e nem começou estupidamente a perguntar se eu queria ligar o bluetooth. Até ver tudo bem. O telemóvel, que sofreu uma actualização de software, parecia estar aparentemente bem.

Ele: Como vê, está tudo bem.
Eu: Até ver, mas quero experimentar aqui umas funções e definições.
Ele: Na teoria está tudo operacional.
Eu: Na prática, diz-me a minha experiência pessoal, que as coisas nunca são como na teoria.
Ele: Vão ser agora.
Eu: Seria uma estreia, mas há sempre uma primeira vez para tudo.

Tudo isto enquanto mexia no telemóvel bem debaixo do nariz dele, até por que a atitude do "estás a ser uma granda chata, despacha-te", estava a começar a fazer-me "subir a mostarda ao nariz".

E entretanto, eis que lá encontro um dos defeitos/avarias que lá me levaram de início.

Ele: Não compreendo. Não era suposto isto estar a acontecer. Devia estar tudo bem e operacional.
Eu a sussurrar para ele provocadoramente: "Na teoria!".

Isto calou o menino, o seu mau feitio e arrogância.

E o telemóvel lá continua... E eu continuo com um calhau horroroso e nojento de substituição! :(

Sem comentários: