Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Queixa do Vizinho do Prédio do Lado

Ora, devem lembrar-se de quando eu aqui comentei que o vizinho do prédio do lado foi tocar à minha campainha uma noite destas, a queixar-se de que as obras efectuadas no meu apartamento (há 6 meses atrás)  seriam responsáveis pelos estragos na parede de um dos quartos da casa dele, certo?

O senhor alegava que as obras feitas na minha casa de banho, devido ao uso do martelo pneumático e inerente vibração, tinham provocado estragos na parede num dos quartos dele.

Pois bem, fui lá a casa do vizinho com o senhor que fez as obras no meu apartamento este domingo e deixo-vos aqui um desenho feito pela minha pessoa, apresentando desde já as minhas desculpas pela simplicidade do mesmo, onde poderão ver um esquema do problema.


Depois de terem visualizado o mesmo, carecem de mais algum tipo de explicação?

Há pessoas que querem simplesmente comer à pala dos outros. RIDÍCULO! 

É que se ainda fosse o quarto encostado à minha casa de banho e sala, ainda vá que não vá... Sendo que ainda assim, existem duas paredes de 15/20cm e uma caixa de ar entre ambas as assoalhadas.

Simplesmente, no comments!

Sem comentários: