Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 7 de janeiro de 2012

More Movies

Tenho andado um bocado desleixada nas minhas avaliações dos filmes que vou vendo.

Estes dois já vi há cerca de 3 semanas.

Avaliação: 4*
Estava bastante renitente em ver este filme, pois sou grande fã dos três primeiros (o quarto, nem por isso... Apesar de adorar o personagem Wolverine) e estava com receio de me desiludir, mas não. Deu para perceber algumas lacunas da história dos filmes anteriores e foi uma agrável surpresa.

Avaliação: 2*
Adoro o Ryan Goslin (oh, se adoro), mas este filme foi absolutamente PÉSSIMO! Ainda assim, nada de tão grave que me faça deixar de ver os filmes em que este menino (abençoado seja) entra.

Brincadeiras à parte... Pode ter uma boa figura, mas acho-o mesmo um excelente actor.

Ontem, vi estes dois:

Avaliação: 3*
Sobre este filme... Tenho simplesmente a dizer que o Hugh Jackman está a envelhecer muiiiitooo bem! ;)

Avaliação: 3*
É difícil dissociar o Taylor Lautner do seu famoso papel de "lobisomem" da Saga Twilight, mas vale a pena o esforço. O rapazito promete! 

Sem comentários: